sábado, 26 de maio de 2012

JESUS MISERICÓRDIA!

JESUS MISERICORDIA!
GRACINDA  CALADO
Quando eu olho tua imagem no retrato, e o teu rosto de amor e misericórdia, sinto teu amor vibrar em cada músculo e em cada nervo do meu corpo.
Quando derramaste o teu sangue  divino pelos homens, quebraste todos os teus ossos pelos pecados do mundo, quando deste o teu corpo rasgado pelos açoites e tua fronte para ferir pelos espinhos, só pensaste em salvar o mundo cheio de pecados e contradições.
Amor misericordioso, Jesus filho de Deus, que suportaste as dores intermináveis que sangravam teu peito e tuas marcas em teus pés e  em tuas mãos divinas, tudo ofereceste por nós!
A humanidade perdida não entendia o teu sofrimento, a tua doação, o teu amor que era maior que a ingratidão dos homens cegos pela perdição do mal, verdadeiros soldados de satanás, queriam contaminar o mundo todo com suas misérias e injustiças.
Cada homem, Senhor Jesus, hoje precisa da tua misericórdia, do teu perdão, da tua compreensão de Pai e amigo, e tu recebes cada um de nós em teus braços e em teu peito santo, e cobre-nos com teu divino sangue e nos liberta das dores do pecado, do ódio e das injustiças!
Livra-nos Senhor com tua  misericórdia, da miséria do mundo, da opressão e do castigo dos maus. Salva-nos,  Senhor Jesus, da desgraça dos vícios e do ócio!
 Somos os teus filhos que humildemente te abraçam e te pedem abençoa-nos Jesus com a tua divina misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário