quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BATIZA-ME SENHOR!

Gracinda Calado

Batiza-me Senhor com teu espírito de paz!
Quero sentir o refrigério da água que lava meus pecados.
Batiza-me Senhor com o teu sangue e teu calor!
Quero sentir em meu corpo o fogo do teu amor.

Batiza-me Senhor com tua graça infinita!
Quero sentir em meu peito a paz do teu espírito.
Batiza-me Senhor com teu calor e luz!
Quero experimentar das maravilhas do céu.

Batiza-me Senhor com a tua infinita bondade!
Quero viver do teu perdão e da tua misericórdia.
Batiza-me Senhor com os raios do teu olhar!
Quero ser transformada com a luz que emana de ti.

Batiza-me, batiza-me Senhor Jesus!
Quero sentir teu abraço e a força do teu amor,
Quero tocar tuas feridas e as chagas do teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário