segunda-feira, 20 de maio de 2013

FILHO PRÓDIGO EM ORAÇÃO

Gracinda Calado

Quando na solidão me encontrei, senti saudades de ti.
Meu peito sofria com as minhas ingratidões.
Nas noites escuras do pecado, caminhei sozinha,
Sem rumo ou direção para as tabernas da cidade das trevas.

Nem o teu nome eu lembrava para não sofrer mais.
Sozinho, abandonado depois de tudo perder chorei.
Meus pés não sabem mais caminhar, não encontro chão.
Minha casa é um buraco sem cômodos decentes pra viver.

Seduziste-me Senhor, e eu me deixei seduzir depois de te fazer sofrer.
Todos zombam de mim, pois não tenho lar nem pão,
Em vão me desespero ao pensar em ti e no teu amor por mim
Agora peço o teu perdão, o teu auxilio, o teu carinho.

Ajuda-me a enfrentar sozinho o desafio do mundo vil.
Ajuda-me a lavar a minha alma da lama do pecado.
Maldito o dia em que nasci assim e minha mãe me deu a luz.
Maldito os meus dias de confusão e desordens sem ti, para te amar.

Estou perdidamente apaixonada por ti e por meu Deus,
Bendito os dias que sofri e te esperei, na ânsia de falar-te,
Bendito  és por perdoar um infeliz do mundo pecador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário