quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O SILENCIO DA MINHA ALMA

O silêncio da minha alma
Gracinda Calado
Depois de descobrir as belezas do coração,
Deixei que a alma seguisse o destino da lua,
E encantar-se pelo luar, pelo silêncio, pela solidão!
É no silêncio e na solidão que a minha alma chora,
É na claridade da lua que a minha alma ouve a música dos anjos.
Depois que descobri o som do silêncio não mais estarei só.
É na oração que ouço mais nítido o som do silêncio,
E na contemplação do céu, a lua silenciosa me encanta!
É no silêncio de minha alma que ouço o palpitar de meu coração, o compasso das horas, o som do universo, em versos transcendentais e me curvo ao esplendor da natureza infinita!
É no silêncio da minha alma que meus olhos derramam água viva de amor em preces e meditações.
O silêncio da minha alma é o cantar das águas serenas do riacho que desce das montanhas.
É no silêncio que contemplo o divino e imortal.
É no silêncio de minha alma que entendo a bênção e a dádiva perene da vida!
É NO SILENCIO QUE EU CONVERSO COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário