quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NO CONTROLE

LEITURA BÍBLICA
DEUTERONÔMIO 31.1-8
O próprio Deus irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! Dt 31.8
Coisas ruins acontecem em nossas vidas ou então ao nosso redor, com pessoas que amamos e outras que nem conhecemos. “Onde está Deus, que permite que essas coisas aconteçam?” é a pergunta que muitas pessoas fazem quando coisas negativas acontecem. Não esqueçamos que Deus é onipresente, onisciente e onipotente. Deus está no mesmo local em que estava quando seu filho Jesus Cristo clamou: “Deus meu, por que me desamparaste?”. Nosso Deus é soberano, está no controle de tudo: basta que o busquemos em oração, pedindo e clamando para que ele mude certas situações. Não existe pessoa ou situação que Deus não possa mudar, por isso precisamos clamar com fé. Coloquemo-nos debaixo de sua vontade e deixemo-lo assumir o controle de nossa vida! Confiar em Deus para muitos já é difícil. Agora confiar sempre em Deus é muito difícil para todos nós. Somos humanos, temos nossas limitações, daí termos confiança em Deus é um grande desafio. Mas quanto mais confiamos nele, melhor será para nós. Nós seremos os beneficiados. Não nos esqueçamos do poder de Deus e de tudo o que já fez por nós.
Entregue a sua vida e os seus problemas a Deus. E experimente o seu poder e controle! (3 de Agosto de 211) Radio Trans Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário