domingo, 13 de novembro de 2011

PASSEI PELA VIDA E VIVI.

Gracinda  Calado
Cada pessoa faz a sua história.
Cada qual é responsável pelos seus atos, pensados ou não.
O livre arbítrio Deus nos deu, mas deu-nos essa liberdade
 Para que optemos pelo bem.
É como um trem desgovernado saindo dos trilhos algumas vezes.
A fé nos coloca novamente nos trilhos, seguimos novamente ao vagão primeiro.
Cada pessoa tem a sua história, que é feita pelos nossos atos.
A minha é triste e algumas vezes muito alegre.
Vou vivendo a cada momento tentando ser feliz.
Muitas pessoas fizeram parte da minha história,
Outras fazem ainda parte da minha vida.
Outras encheram de bons momentos o meu passado,
Outras saíram, fugiram, morreram.
Outras deixaram rastros e pegadas em meu caminho.
Plantei árvores em meu quintal, escrevi um livro, fiz canções.
Gerei quatro filhos, tenho sete netos, enchi minha vida de luz e de amor por todos eles.
O que me  interessa agora, se já fiz de tudo em minha vida?
Só resta agora falar do meu amor, que encontrei um dia e com o a mesma
Intensidade ele escapou de mim, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário